Imprensa

DESAFIO GULLA BURGUER

Noticias
DESAFIO GULLA BURGUER

Pão com gergelim, dois bifes de picanha, dois de frango, outros dois de boi (cada um com 160g), 12 fatias de bacon, seis fatias de queijo cheddar, três ovos, nove anéis de cebola, salada e molho especial. Para acompanhar, 200 gramas de batata frita e um copo de suco de laranja de 500 ml. Estes são os ingredientes do ‘Super Gullão’, sanduíche de quase 2 quilos feito em uma lanchonete de Ribeirão da Neves, na Grande BH.

O lanche é tão grande que os donos do estabelecimento, Fagner Silva e Edir Pedro, resolveram fazer um desafio: o cliente que conseguir comer o sanduba, a batata e tomar o suco em 25 minutos não paga e ainda ganha uma peça de picanha. Quem não conseguir, paga R$ 70 (valor do combo).

Fagner disse ao site da Itatiaia que criou o desafio há sete meses. Desde então, 17 clientes participaram da disputa e apenas um conseguiu comer o “Super Gullão” em 25 minutos (veja o vídeo abaixo).Heliton Santos, morador da cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, venceu o desafio. “O único dos 17 que merece o respeito dos hamburgueiros de plantão’, diz o texto na página da lanchonete no Facebook. “Ribeirão das Neves tem muitas coisas boas, fora as cadeias”, brinca Fagner.

A hamburgueria Gulla foi criada há um ano e funciona na Avenida Guanabara, nº 28, Bairro Botafogo II, em Neves. “Quando abrimos a loja, o pessoal perguntou se éramos loucos em abrir uma loja tão top na região metropolitana, ainda mais em Ribeirão das Neves. Mas, graças a Deus, estamos firmes e com muitos clientes de outras regiões”, diz Fagner.

Regras

Os desafios ocorrem somente duas vezes por noite, de segunda a quinta-feira (das 18h30 às 23h). O cliente não pode se levantar e um cronometro é colocado na mesa. Tudo é transmitido ao vivo pelo Facebook. Para levar o prêmio, o freguês não pode deixar sobrar nada no prato e nem passar mal por um prazo de cinco minutos.

Fonte: http://www.itatiaia.com.br/noticia/lanchonete-da-premio-para-cliente-que-consegu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.